Publicidade

RESPONSIVE ADS HERE

Dia 11 - Todos fomos alunos de um amor, Vinicus.

E acabou-se o que era doce!
Com gostinho de quero mais, a décima quarta edição do Festac chegou ao seu final.

Para coroar o nosso dia, contamos com a casa completamente lotada nos dois períodos. A tarde, o grupo Meu Clown (São Paulo) apresentou o espetáculo "Todos fomos alunos" e de uma forma muito sutil, sensibilizou a todos os presentes. Já a noite, foi a vez da macumba entrar em cena e inspirado no grande mestre Vinicius de Moraes, o Grupo de Arte Supernova (Santos) apresentou a peça "Para um amor de Vinicius" e arrancou aplausos até mesmo da prefeita.

"O espetáculo não pode parar" , trazia o lema dessa edição.  E com muito empenho de todos, podemos afirmar que não parou! Durante os 11 dias de festival, passaram pelo Teatro do KaoS cerca de 2.200 pessoas (com uma margem de erro de 3% para mais ou para menos), mais de 150 artistas da região, do estado e até mesmo de fora dele. Esse humilde blog teve contabilizado até essa postagem, 6.267 visualizações.

Que este não tenha sido somente mais um evento, mas que a partir dele, novos ventos conspirem a nosso favor e que possamos conjuntamente fazer Cubatão uma cidade ainda melhor, pois como já dizia um velho amigo meu: "Nessa terra, tudo que se planta dá!"

Tenham todos um excelente final de ano.
Nos vemos ano que vem e que o espetáculo não pare até lá!
Fotos por: Sander Newton

Postar um comentário

0 Comentários